quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Brinquedinho de Ferrofluido!!

Oii!Pra vc que é Forever Alone e que foi ruim em quimica neste bimestre!! como eu
Eu tenho a solução dos seus problemas sóquenão (ou talvez)
Que tal tem um Brinquedinho de nada + nada - que ferro fluido!!
Estava eu assistindo o programa do cara mais phodastico do Brasil,PC Na TV, e vi esta
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A noticia!!

Bom,ferrofluido é um liquido que reage há campos magneticos.Um material que longe de um imã é completamente liquido,mas perto de um fica em estado cristllino/espinhoso!!

Vai ai um video explicando um poko mais sobre o AMAVEL brinquedinhoo!!



Muito foda é e pra vc que não quer desembolsar um POKO mais de 30,00 dolares cada ai vai uma outra alternativa!
Que tal fazer um casa!?
*------------------------------------------------------------------------*

Axei esse video aki muito legal!!Olhai:
Veei'
Na boa...Eu preciso de um desse *---------------*
Eu vo fazer :3
Quando eu fizer posto o tutorial ou não
bjjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário